18/05/2008

Identificação Satoriana :: Vinicius Paulin Diniz


Sou responsável pelo administrativo, financeiro e RH da empresa, ou o Próprio SUPEREGO da Sator ponderando essa necessidade de conquistar o mundo de uma vez só.
Quase uma planilha em Excel em formato de gente – sistemático e formal.
O cara do $$$ que não deixa ninguém gastar o $$$.


Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?

Tem que estar pronto todo o tempo, dinâmico, ter alto astral bom humor, sempre com responsabilidade mantendo o profissionalismo.
E me cobram ... diminuir na formalidade!


Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho

Uma historia deu origem a outra não sei qual é a melhor.
Ana(recepcionista) precisava imprimir etiquetas na impressora que era compartilhada por toda equipe, ela precisava imprimir folha por folha porque o programa onde colocava os dados não batia com as especificações da folha de etiqueta em branco.
E as Folhas com etiquetas não eram baratas!
Ela Avisava :
– Ninguém imprime agora...
– De quem é esse Gráfico impresso na folha de etiqueta?!?
– Eu não falei que eu estava imprimindo!!!!
Pelo menos 80% dos funcionários não prestaram atenção e já imprimiram na folha de etiqueta fazendo Ana quase surtar.
Gledson feliz da vida de ter seu cronograma impresso em folha de etiqueta aproveitou
a cola da etiqueta e colocou o mesmo na parede, como um quadro(ficou ridículo)
E se gabava de ser o único funcionário a ter uma parede colada na sua mesa e podia aproveitar da mesma, colando o que for preciso para se organizar.
Quando de repente...
Nosso colega de trabalho Daniel (o gringo) cobra uma parede para ele também, mas não teríamos como mudar o layout da sala, então autorizei Daniel utilizar de uma planta que tinha ao seu lado (com 1,20 de altura o qual possuía longas folhas) da forma que achar melhor para auxiliar no seu trabalho (falei de gozação).
Só que o Daniel gostou da idéia e começou a colocar todos seus cartões de seus clientes distribuídos na planta, ela ficou parecendo uma àrvore de natal toda enfeitada, e disse que assim era mais fácil localizar seus fornecedores (o Daniel está se esforçando para ser mais organizado!)
Essa eu lembro be, fiquei com a barriga dolorida de tanto rir!


Se não fosse Satoriano seria o que?

Seria mais um, possivelmente mais um número numa grande empresa. Apenas mais uma pecinha na engrenagem.


Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!

Lixo para min é algo muito importante cada um contribuir para nosso mundo não ser um lixão,
Ou eu ponho no bolso ou jogo dentro do meu carro, até o lixo dos outros eu prefiro assumir a responsabilidade de colocar no meu bolso ou jogar para dentro depois eu despacho da forma correta, na lata do lixo.
Sou muito preocupado com desperdício de qualquer tipo, e fico cobrando a mesma postura das pessoas ao meu redor.


Sonhos & futuro.

Meu sonho é ter uma Sator minha, melhor uma empresa minha e uma família gigantesca, desde que com $$$ para mantê-la com uma qualidade de vida aceitável.


Nenhum comentário: