18/05/2008

Identificação Satoriana :: Elise Albuquerque



Olá meu nome é Elise, trabalho aqui na Sator desde Dezembro de 2006, comecei como faz tudo, e agora eu sou uma faz quase tudo, cuido mais da parte operacional e contratação de fornecedores, dou uma força no atendimento a expositores, estou aprendendo também a parte de marketing, sou bem humorada (quando não estou com sono), gosto muito de brincar com as pessoas e gosto muito quando tem um aniversário, ou qualquer outra comemoração que tenha alimentos.


Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?

Para ser um Satoriano a pessoa tem de pensar no trabalho e trabalhar muito (coisas a fazer não faltam aqui), tem que se divertir até com situações complicadas (mesmo que fique brava no momento, depois ri com a situação), precisa gostar do que faz e trabalhar com amor, e sempre lembrar de buscar seus sonhos e objetivos, e não deve deixar de lado as coisas em que acredita.

Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho

Desde que comecei a trabalhar aqui cada evento tem um episódio engraçado que acontece, por exemplo no Broa fly-in eu nunca havia voado, estava lá trabalhando quando a Paula me chamou no rádio: “Elise venha aqui no pátio agora, corre!!!”, era o primeiro evento que eu fazia e eu pensei: “E agora o que eu fiz de errado?”, quando cheguei lá no pátio me colocaram dentro de um Cirrus, levantamos vôo, fiquei com muito medo, o avião era muito pequeno, depois que decolamos eu amei, achei o máximo e nem percebi que o avião balança muito, quando desci, o piloto comentou “Foi o vôo mais difícil que eu fiz neste evento, o vento estava muito forte e foi muito difícil voar!”, pensei “Ufa! Ainda bem que já desci”. Outra situação engraçada foi na Labace, o Daniel que trabalha aqui veio dos Estados Unidos, ele tinha começado a trabalhar fazia poucos dias, e foi conosco para o evento, eu achei estranho que todas as recepcionistas e as meninas que ficavam no credenciamento faziam tudo para ele, e tratavam ele muito bem, até que uma delas me perguntou o que ele fazia na empresa, eu falei que ele era do comercial... então depois percebi que elas pararam de tratá-lo tão bem, até que uma delas me comentou “Pensei que o Daniel fosse o dono da empresa!”, eu pensei “É as aparências enganam”.

Se não fosse Satoriano seria o que?

Se eu não fosse Satoriano, eu não sei o que eu seria, como eu sou nova ainda, provavelmente eu estaria trabalhando em algum lugar diferente e pensando em qual faculdade iria fazer, para ser outra coisa (entendeu?).


Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!

Não é tão difícil, colaborar com o planeta, por exemplo, eu não jogo no chão a embalagem de algo que comi na rua, colaboro com a separação do lixo aqui na Sator, na minha casa (com minha família) e vou fazer separação na minha nova casa a partir de Outubro (quando eu casar), ação social, eu estou parada por um tempo, mas tenho projetos com crianças com um grupo de amigos da igreja, que vamos começar a partir de Julho.


Sonhos & futuro.

Bom meu sonho mais recente que está quase se realizando é casar, e já está chegando (Outubro), outro sonho que tenho é fazer faculdade, vou começar a fazer ao que vem. Para meu futuro eu quero tantas coisas que vou aos poucos, não deixo de sonhar (e planejar muito), então faço uma ou duas coisas por vez.

Nenhum comentário: