19/05/2008

Identificação Satoriana :: Ana Cristina Camini


Sou Ana a recepcionista da Sator e faço de tudo um pouco, sirvo cafezinho (já virou minha marca, rsrs), gosto muito de cuidar das pessoas prezo para trabalharmos em um ambiente agradável. Além disso eu auxilio no financeiro, no comercial, e se bobear até no operacional já estive visitando.

Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?

Em primeiro lugar espírito de equipe sem dúvidas, aqui nos trabalhamos com vontade de fazer sempre o melhor, e o melhor de tudo é o bom humor dos Satorianos.

Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho

Fala sério são muitos os episódios engraçados, mas vamos lá deixa ver um..... Bom teve um dia em especial que estávamos na reunião de feedback e as mulheres que são mais emotivas começaram a falar e ficaram emocionadas, mas eu fui ao extremo, comecei a soluçar e não conseguia falar, quando chegou a minha vez eu só lembro que falei : é que huumm buáááá... Nossa! E todos ficaram assim me olhando e depois começaram a rir....
Teve a vez que eu pensei que KVA fosse CAVIAR .

Se não fosse Satoriano seria o que?

Nossa nunca parei para pensar nisso, mas tenho quase certeza que seria apenas mais uma em uma empresa, e só seria vista pelo que faço e não pelo que posso fazer ainda.

Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!

Bom eu faço a minha parte nunca jogo lixo no chão, economizo água, uso o papel frente e verso, só imprimo o que for realmente necessário, raramente e-mails.
Já fui até dar comida aos moradores de rua e foi uma experiência super legal, pretendo ir de novo .

Sonhos & futuro.

Ano vem vou me casar...Pretendo também fazer um curso até o final do ano que se encaixe no que eu gosto mais para área comercial.
Pretendo crescer cada dia mais, profissionalmente e no futuro conquistar meus objetivos a longo prazo!

Nenhum comentário: