18/05/2008

Identificação Satoriana :: Daniel K. Wilson


Dudes e Dudets: Eu sou Daniel K. Wilson o Satoriano International. Passo a maioria do meu tempo falando com gringos e as vezes nem tão gringos que não falam português – atendimento e vendas rocks!.



Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?


Para ser Satoriano você precisa um espírito de equipe. Somos profissionais que buscam crescimento e envolvimento na melhoria contínua, tanto pessoal como profissional.



Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho


Oitenta Reals! Eu quero 8 kilos de KVA! Ana não estava sozinha pensando que kva era caviar.



Se não fosse Satoriano seria o que?


Humm sei lá – Presidente do Brasil talvez.



Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!

Essa é minha parte preferida! Dou aulas de inglês para crianças carentes (parei por enquanto mais vou continuar em breve – wanna help?!)

Eu ajudo ABBA (www.abbabrasil.org) A ABBA desenvolve trabalho com crianças da rua e abandonadas.

Estou envolvido num movimento para unir e juntar ONG’s, igrejas e projetos para facilitar o trabalho das mesmas. Meu objetivo é ajudar esses trabalhos entrar em contrato com os outros projetos – por exemplo, a ABBA ajuda crianças e a GAS (Nightlight) vai na rua, então quero apresentar os líderes desse projetos e ajudar eles para trabalharem juntos.

LIMIAR – é o orfanato da onde eu fui adotado. Visito as crianças para amá-los e brincar com eles. Quero ajudar mais porém não sei como ainda. (www.limiar.org) o site está em inglês.

GAS – ou Nightlight – é um programa que ajudo que visita os moradores da rua e distribui sopa e roupa.



Sonhos & futuro.


O meu sonho, hummm – tenho um grande sonho! Montar uma ONG no interior de São Paulo que será uma comunidade que juntam os esforços dessas ONGs e projetos num local só. Village Esperança terá um programa vocacional para treinar as pessoas para uma vocação. Após o programa a parceria com empresas grandes, vai ajudar a providenciar emprego para os novos profissionais. Também terá aulas de etiqueta, esportes, alfabetização, e um lugar para as famílias e pessoas morarem enquanto inscritos no programa.

Tenho muitos sonhos. Vou viajar um pouco, e depois ter 11 filhos que vou ensinar futebol americano e depois montar minha própria equipe.

Para o futuro eu penso como chegar no objetivo acima. Tudo que faço e estudo serão aplicados nesse projeto. Assim fico MAIS feliz.

Nenhum comentário: