04/10/2008

UnoMarketing - Comunicação Consciente


A verdade na cadeia de valor

Unomarketing é um convite à ampliação da consciência com relação ao papel e o lugar de cada um na imensa e complexa teia que compõe o mercado de Comunicação e Marketing.

É uma oportunidade de se encontrar com o grande desafio, compartilhado por todos e cada um de nós, de conduzir nossas ações de forma sustentável.

As empresas e profissionais que atuam nas áreas de Comunicação e Marketing estão na situação de desempenhar um papel preponderante no despertar da consciência de seus clientes, fornecedores e também do público consumidor.

Neste evento, o Marketing e a Comunicação serão tratados como estratégias para encontrar soluções para as nossas necessidades imediatas e futuras (vida de qualidade e de futuro), pois acreditamos que as empresas não são apenas responsáveis pela realização de negócios, mas também pela sociedade e o meio ambiente. Não estão isoladas e fazem parte de uma rede na medida em que suas ações trazem implicações para os outros e para elas mesmas. A ação de uma empresa reflete diretamente em outras esferas e situações. Quando se trata de ação em rede, as ações e imagem de uma empresa podem ser refletidas nas ações e imagens de outras empresas.

Quando: 02,03 e 04 de junho de 2009.
Local: Fecomercio - São Paulo / SP
Programação do evento: em breve disponível no site!

A Sator é responsável pela concepção, realização e organização do evento.




Nenhum comentário: