13/07/2008

Boeing confirma participação na maior feira de aviação empresarial do País


É a primeira vez que a empresa estará no evento

Uma das maiores indústrias aeronáuticas do mundo, a Boeing confirmou presença na quinta edição da Labace – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (http://www.labace.com.br/), evento voltado ao setor, que acontece de 14 a 16 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A Labace também já tem como expositores confirmados as empresas Embraer (aviões – Brasil), Helibrás (helicópteros – Brasil), Agusta (helicópteros – Itália), Bell Helicopter (helicópteros – EUA), Bombardier (fabricante de aviões, dentre eles o Learjet – Canadá e EUA), Cessna, Cirrus, Dassault (aviões – França), Gulfstream (todas fabricantes de aviões – EUA), dentre outros fabricantes. Participam ainda do evento empresas fornecedoras de peças e componentes e prestadoras de serviço na área.
“A participação, pela primeira vez, da Boeing na Labace demonstra a importância que o Brasil conquistou no mercado mundial de aviação”, explica Rui Thomaz de Aquino, presidente da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade organizadora do evento.
No mundo, são vendidas cinco mil aeronaves executivas por ano. No Brasil, existem no total 1.500: 350 jatos, 650 turboélices e 500 helicópteros a turbina. Na América Latina, o Brasil e o México são os maiores mercados da aviação executiva, seguidos da Venezuela, Argentina, Colômbia e Chile.
A Labace é a maior feira de aviação empresarial da América Latina.

A Sator é responsável pela organização da Labace

http://www.sators.com.br/

Nenhum comentário: