03/09/2009

Jackson Moura



Identificação Satoriana
Sou o jornalista da Sator. Também pode me chamar de CNO – Chief Network Officer, porque aqui o negócio é sério. Junto com a Bárbara, vou cuidar da comunicação satoriana.

Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?
É preciso ter compromisso com a criatividade e com a inovação na execução de projetos que sejam adequados aos clientes e que estejam identificados com os princípios da Sator. Também é preciso se identificar de verdade com os projetos desenvolvidos, como eu me identifiquei principalmente com o Ciclo Era Digital e o Cidade Democrática.

Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho.
Apesar de estar na Sator há pouco tempo, já vivi situações interessantes e bem diversas: eventos, seminários e projetos legais. Ainda é cedo para abrir meu repertório de episódios inusitados. Atualizo esta resposta daqui um tempo. Estou certo de que muitos dias bacanas ainda virão pela frente.


Se não fosse Satoriano seria o que?
Difícil escapar da minha formação: sou jornalista e aficionado por informação. Provavelmente estaria lidando com estas áreas.

Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!
Faço coleta seletiva em casa e procuro escolher produtos orgânicos e de cooperativas de produtores. Estou ainda descobrindo as minhas soluções de contribuição para um mundo melhor e sustentável, enquanto faço isso, vou de ônibus ou metrô, que é mais barato, menos estressante e menos poluente.


Sonhos & futuro.
São muitos sonhos e espero ter muito tempo para realizá-los: viagens, estudos, projetos de trabalho. Quero ser alguém que faz diferença na família, no trabalho, entre os amigos e no mundo.

Nenhum comentário: