05/12/2008

Juliana Guimarães


Identificação Satoriana

Sou a Juliana (Ju), Auxiliar Administrativa ou Recepcionista, como preferir. Sou uma colaboradora para todos aqui e ainda tenho muito o que aprender.

Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?

Ter espírito de equipe, bom humor, determinação e vontade contínua de aprender.

Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho.
Já que o Vinicius colocou no orkut dele, posso comentar aqui sobre a visita do primo dele do interior. Nossa o que era aquilo? O cara não tinha justo o dente da frente.
Ops! Detalhe: Era o próprio Vinicius. Como ele teve coragem??

Se não fosse Satoriano seria o que?

Provavelmente seria vendedora no shopping, o que eu realmente não queria ser. Mas que bom que recebi a oportunidade de fazer parte da Sator.

Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!

Fui voluntária em uma favela dando aulas de Ballet e Hip Hop para as crianças e adolescentes carentes e pretendo voltar em breve. Por este motivo eu não queria trabalhar em shopping, pois não teria tempo de voluntariar. Agora que estou na Sator, quero voltar o mais rápido possível.

Sonhos & futuro.

Construir um Centro Cultural bem estruturado, onde possa ter aulas de dança para todas as idades e todos os tipos de dança, além de música, teatro, artesanato, etc.
Agora o que eu quero para o futuro é realizar o meu sonho.

Nenhum comentário: