17/12/2010

AMIGO SECRETO SATORIANOS - 2010



Mais um ano chegou ao fim, mais um ano de muitas lutas e duras batalhas terminou. Um novo ciclo se encerra para abertura de um novo caminho a ser trilhado. Não sabemos o que virá em 2011, mas temos uma certeza juntos vamos mais longe.

Tantas coisas passamos juntos em 2010, cada degrauzinho que subimos com 300 pedras nas costas, mas o que importa é que subimos. A cada passinho íamos deixando cair uma pedrinha e outra e outra, até que começou ficar mais leve o nosso subir.

Ufa! Quanto esforço, quem foi que disse que trabalhar era fácil? A gente faz ser prazeroso. Quem foi que disse que ganhar dinheiro era simples? Mas a gente levanta as mangas e vai atrás dele. Quem foi que disse que mudar o mundo era uma tarefa simples? E a gente o que faz? Se une, se gruda, se junta bem juntinho e vira um murão bem forte e resistente e vamos pra cima, ninguém os derruba e quer saber, NUNCA VAI DERRUBAR!

Enquanto estivermos fieis aos nossos compromissos, convicções, certezas e batalhando com amor e honestidade sempre seremos fortes.


Um beijo desta Bá!

Nenhum comentário: