03/02/2010

Camila Ardito




Identificação Satoriana

Olá, meu nome é Camila, mas todos me chamam de Cá ou Cami. É fácil de me conhecer, pois sou super extrovertida. Adoro conversar e conhecer pessoas e o meu ponto forte é o bom humor, por isso que me dou tão bem na área de eventos, é a oportunidade em que mais nos relacionamos com as pessoas e essa é umas das minhas paixões: pessoas!

Para você o que é necessário para ser um Satoriano de verdade?

Bom, tem que ter muita força de vontade e gostar muito de trabalhar, porque aqui tem muuuuita coisa pra fazer. Bom humor é essencial, principalmente quando se trabalha com o Gleds..rsrsrs brincadeirinha!!! Acredito que não é necessário se preocupar com muitas coisas, aqui todos te recebem super bem e te fazem se sentir em casa desde o primeiro dia, quando alguém vem trabalhar sabendo disso fica um “pouco menos difícil”, porque fácil nunca é, seja onde for!

Comente um episódio inusitado ou alguma história legal que tenha vivido ou presenciado no trabalho

Bom, como comecei agora ainda não tenho um episódio como funcionária propriamente dita, mas como candidata a vaga eu tenho. Na dinâmica de grupo o Rodrigo solicitou que observássemos os outros candidatos e após cada um terminar a sua atividade teríamos que dar uma opinião a respeito. Quando o Rafa terminou eu disse que havia ficado confusa, que não tinha entendido muito e tal, agora ele fica falando que eu detonei ele hahaha. Rafa de maneira alguma eu quis te detonar, sabe como é sou loira então fica difícil entender algumas coisas...rsrsrsrs

Se não fosse Satoriano seria o que?

Desempregada...rsrsrs Porque com certeza no momento em que estou da minha vida não teria procurado outro lugar pra trabalhar, mas quando entre aqui me apaixonei!!

Satoriano consciente: minha contribuição para o mundo!

Sempre que posso venho de transporte público e a tendência é essa freqüência aumentar, claro se não mudarmos daqui..rsrsrs
Quando faço compras no mercado levo tudo em caixa, não uso mais o saquinho plástico. Até tenho uma bolsa pra quando são poucas coisas.
Enfim, estou dando um passo de cada vez, mas o importante é que estou andando.

Sonhos & futuro

Nossa, falar de sonhos e futuro é complicado, são tantos. Pra quem não sabe estarei realizando um daqui a 3 meses, vou me casar com a pessoa que amo e formar um lar e uma família. Após esse sonho realizado só vou querer que o meu futuro seja próspero, cheio de felicidades e conquistas, profissionais e pessoais, afinal um afeta o outro.

Bom desejo a todos o que desejo a mim, só coisas boas!

Nenhum comentário: