90% dos entrevistados de estudo pesquisam na internet sobre produtos e serviços antes da compra.
Com realização da In Press Porter Novelli e da E.Life, o 1º estudo sobre Hábitos de Uso e Comportamento dos Internautas Brasileiros em Mídias Sociais mostrou que 90% dos entrevistados pesquisam na internet sobre produtos e serviços antes da compra - e não somente nos serviços de busca.
A pesquisa também aponta que cerca de 43% dos entrevistados recomendam a outros usuários um produto ou serviço adquirido. Twitter, Orkut, YouTube e blogs são as ferramentas mais utilizadas pelos entrevistados.
Mais de 1.200 questionários foram distribuídos para concluir quais ferramentas eles mais utilizam, qual o uso que fazem de cada uma delas e qual a influência delas como fontes de informações para formar opinião entre os usuários, de todas as capitais brasileiras.
M&M online news - 04 Novembro - http://www.proxxima.com.br/portal/noticia/Pesquisa_aponta_importancia_das_redes_sociais
09/11/2009
Pesquisa aponta importância das redes sociais
categoria:
Miscelânea
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário