10/06/2009

Equipe Satoriana - Unomarketing

É isso aí, fizemos de novo, acreditamos, lutamos, trabalhamos duro - muito duro e entregamos um completo e lindo evento.

Todas as nossas reuniões, planejamentos, feedbacks, alinhamentos de equipe resultam no que esta foto consegue singelamente mostrar, ou seja, união, entrosamento, carinho, cumplicidade, alegria, atitude, enfim, poderia ficar linhas e linhas descrevendo a harmonia que existe no nosso grupo, mas deixo que imaginação de quem leia este pequeno depoimento idealize o que eu não consigo resumir.

Todos que estiveram presentes sabem o sucesso que foi o evento Unomarketing, por isso minha mensagem não precisa tomar esta frente, pelo menos não nesta ocasião. Agradecemos um a um, olhamos nos olhos, enviamos uma infinidade de e-mails, nos conectamos internamente com todos que fizeram do Uno um grande evento, por isso quero aproveitar meu espaço para AGRADECER e desta vez agradecer a minha família Sator.

Obrigada Paula, obrigada Rodrigo, obrigada Daniel, obrigada Elise, obrigada Luciane, obrigada Gledson, obrigada Juliana, obrigada Vinicius e obrigada Leno.

Beijo grande da Bá.

Nenhum comentário: